Help
Help

reah_firelink.jpg Reah de Thorolund, é a filha mais nova da House of Thorolund, é uma dama numa missão, e vai aparecer depois de derrotar o Capra Demon. Ela está acompanhada de 2 antigos colegas, os clérigos Vince e Nico, e pode ser encontrada a rezar perto do Petrus of Thorolund na Firelink Shrine.
Ela irá dizer que está numa missão, mas nunca revela qual. Falando com o Petrus of Thorolund, ele pergunta se quer saber sobre a missão. Se lhe pagar pela informação (level x 100 souls), ele dirá; "Clérigos Undead têm a missão de encontrar a arte de Kindling. Kindling é a arte de alimentar Bonfires com humanidade. Através do Kindling, será-nos dado, um dia, poderes magníficos."
Falando com Griggs of Vinheim, antes dela partir, irá revelar que ela vai à procura do Rite of Kindling.

Encontros

Localização
Eventos
Firelink Shrine
Aparece junto ao Petrus of Thorolund, junto com 2 amigos Vince e Nico, depois de derrotar o Capra Demon. Ela diz que está numa missão, mas nunca revela qual.
  • Depois de esgotar o dialogo com os 4 clérigos ele irão para as Catacombs, na próxima vez que saia da zona.
  • Em alternativa, eles irão embra assim que o Pinwheel nas Catacombs for derrotado.
  • Quando regressar novamente À Firelink Shrine, Petrus estará de voltaa, dizendo que "ele falhou em protegê-la".
Tomb of Giants
Ela encontra-se no buraco para onte Patches the Hyena atira o jogador. Ela também foi enganada por Patches the Hyena, e está presa lá junto com os 2 guarda-costas que se tornaram hollow.
  • Depois de falar com ela, e depois de matar os 2 guarda-costas, ela dará o milagre Replenishment.
Undead Parish
Uma vez salva da Tomb of Giants, ela muda-se e venderá milagres avançados, no altar na Undead Church (onde estava a Fire Keeper Soul). Duas possiveis coisas podem acontecer depois dela ser salva da Tomb of Giants.
  1. Se o jogador demorar muito tempo a ir visitá-la, depois da Tomb of Giants (explorando 2 ou mais zonas e matar bosses), Petrus irá matá-la. Ela irá largar 7 humanidades e o Pendant na Undead Parish. (Update: Reah ficará no altar por 2 zonas e bosses APENAS.)
  2. Depois de comprar todos os seus milagres, ela vai eventualmente sair da Undead Parish e vai para os Duke's Archives, escapando um triste destino.
The Duke's Archives
Depois de desaparecer, ele ira aparecer numa cela, alguns lances de escadas mais abaixo do local onde o jogador aparece depois de ser morto pelo Seath the Scaleless.
  • Ela tornou-se hollow e irá atacar, mas é quase inofensiva. Larga o Ivory Talisman e 7 humanidades quando morta.

Loja

Items
Souls
Miracles
1,000
10,000
1,000
2,000
10,000
1,000
6,000
500
Items
1000

Larga quando derrotada

Reah vai largar items diferentes dependento do seu estado ou local onde morre:
Firelink Shrine

Tomb of Giants

Undead Parish
Se o jogador a matar:
  • 7 Humanidade
  • Ivory Talisman

Se o Petrus a matar:

The Duke's Archives
  • 7 Humanity
  • Ivory Talisman

É também possivel roubar 12 humanidades com Dark Hand, antes dela se tornar hollow.

Notas

  • Se matar Patches nas Catacombs, antes da Reah e companhia irem para lá, os acontecimentos serão os mesmos. A única diferença é que ela não vai mencionar o Patches quando conta o que aconteceu.
  • Se matar Nito, Patches irá para a Firelink Shrine. Se fizer isso antes dela partir para as Catacombs, Patches reaparece na Tomb of Giants se for lá para a encontrar.
  • Se matar Petrus antes da Reah companheiros chegarem, eles serão hóstis. Absolver os pecados não irá alterar isto. Reah irá na mesma para a Tomb of Giants, mas estará lá apenas sentada sem falar, e os seu companheiros terão desaparecido. (unconfirmed)
  • Se atacar a Reah na Tomb of Giants ou Undead Church, ela ficará nesse local até o jogador absolver os pecados. Ela só atacará de volta na Firelink Shrine, e nos Duke's Archives depois de se tornar hollow.



Load more