Help
Help

patches-the-hyena.jpg
Patches retorna com seus caminhos enganosos para levá-lo a perder a sua vida e tesouros, mas acabará por lhe vender algum equipamento (cleric) e outros itens úteis.
Como ele veio para a terra de Lordran está em debate, mas estando na terra dos mortos-vivos só se pode assumir que ele foi eventualmente morto em Boletaria. Ele nunca gostava especialmente de sacerdotes, mas seu ódio recente em relação a clérigos pode sugerir que ele mexeu com a pessoa errada, e pagou o preço final.

Encontros

The Catacombs
Se for para as Catacombs antes da Reah e os que a acompanham, Patches aparecerá à frente da alavanca para a segunda ponte fortificada, perto do Bonfire escondido. Ele também estará nas Catacombs se você atacadar ou matar Petrus, ou algum dos companheiros da Reah. Quando você atravessar a ponte ele vai puxar a alavanca, impossibilitando a travessia da ponte novamente, irá cair se não a tiver atravessado completamente .Ele só faz isso uma vez, não é necessário matá-lo a fim de prosseguir.

  • Se você falar com ele antes de atravessar a ponte, ele ainda vai acionar a ponte enquanto você está nela. Responda à sua pergunta "Não" para evitar ele ficar hostil depois.
  • Volte atrás e fale com ele após o incidente, ele vai perguntar se lhe causou algum transtorno. Responda "Yes", e ele irá suborná-lo com 1 Humanidade.
  • Se não falou com ele antes do incidente da ponte, ele vai fazer-se de inocente e suborná-lo com uma Soul of a Lost Undead quando confrontado. Ele também não irá perguntar se você é um clérigo.
  • O Patches irá mudar-se para a Tomb of Giants depois de matar o Pinwheel nas Catacombs.

Tomb of Giants
Ele aparece perto do primeiro Bonfire que encontrará. Ele irá falar consigo e empurrá-lo para um buraco.
Ser empurrado para o buraco na Tomb of Giants é na verdade algo bom, porque é aqui que encontrará a Skull Lantern, e a Reah, logo perdoe o pobre Patches e dê graças aos céus porque agora tem um item que lhe permite ver mais que 1 metro à sua frente.
  • Se este é o seu primeiro encontro com ele, ou se ele o subornou com uma alma nas Catacombs, ele vai perguntar se você é um clérigo antes de o empurrar para o buraco. Responda "No" para evitar que ele se torne hóstil quando sair do buraco.
  • Se passar por ele, sem lhe falar, em direção à borda do buraco, ele vai empurrá-lo na mesma. Quando sair do buraco ele pergunta se você é um clérigo, se disser que sim (yes) ele torna-se hóstil, por isso responda "No".
  • Se já o encontrou nas Catacombs e ele já lhe pediu perdão, os eventos aqui serão os mesmos, mas ele não irá perguntar se é um clérigo, porque já perguntou no primeiro encontro.
  • Quando sair do buraco, fale com ele e ele irá pedir perdão. Se escolher não o perdoar ele irá suborná-lo com Twin Humanities, e começar a rir.
  • Proceda até ao fim do nível e derrote Nito para ele aparecer na Firelink Shrine como vendedor.

Firelink Shrine
Depois de derrotar Nito e obter a Lordvessel, Patches vai mudar-se para a Firelink Shrine (perto da Serpente Primordial em direcção ao cemitério) onde ele lhe irá vender artigos (ver loja em baixo.)

Quando derrotado o jogador obtem:


Loja


Nome
Almas
Itens


Eye of Death (apenas 3)
3,000

Divine Blessing (apenas 1)
20,000

Prism Stone
10

Humanidade (apenas 3)
10,000

Twin Humanities (apenas 1)
20,000
Milagres


Heal
5,000

Great Heal Excerpt
10,000
Armas


Crescent Axe
10,000

Mace
3,000

Canvas Talisman
1,000

Thorolund Talisman
5,000
Armadura


Mask of the Father
8,000

Mask of the Mother
8,000

Mask of the Child
8,000

Cleric Helm
5,000

Cleric Armor
7,000

Cleric Gauntlets
5,000

Cleric Leggings
5,000

Possível Glitch: Após Patches perguntar se você o perdoa por tê-lo empurrado para o buraco, se você perdoá-lo e matá-lo imediatamente, ele ainda vai aparecer na Firelink e vender coisas. Patches pode ser um pouco bugged (erros de programação) em geral, pessoas relataram que tiveram que ir de volta para Tomb of Giants e matá-lo para fazê-lo aparecer como um comerciante. (Não aparece depois de morto. Confirmado)

Bug: Depois de derrotar Nito e retornando a Tomb of the Giants, no mesmo local, ele empurra-o para um buraco, os itens foram retiradas. Peguei-os e foi o que ele normalmente deixa ficar depois de morrer. Retornei à Firelink para encontrá-lo e ele não estava lá. Eu não sei como ele morreu ou por quê.

Bug: Se você empurrar Patches para dentro do buraco com o "tesouro" antes de ir até a borda, a cutscene irá ocorrer na mesma e Patches voltará a estar no topo do buraco.


Load more