Help
Help

2012-08-24_00146.jpg

HP: 2300 (Standard Game)

Souls Awarded: 30000 (Standard Game) 60,000 (NG+)


Meia-dragão boss encontrada em Painted World of Ariamis. Um boss opcional, ela usa uma scythe gigante e tem a habilidade de se tornar invisível. Se não deseja lutar com ela, não fale com ela, passe por ela e siga para a plataforma por trás dela para ver uma cena e regressar a Anor Londo (falar com ela não a torna agressiva).
Priscilla é única híbrida de dragão em Lordran e provavelmente, em todo o universo do jogo.
Ela é branca e não tem escamas, sugerindo que o pai dela pode ser o dragão albino Seath the Scaleless. Não há indicações de quem é a mãe, e poucas pistas para a sua identidade. Uma teoria é que devido ao tamanho do Seath (ele é bastante maior que o jogador) a mãe é a não-ilosória deusa Gwynevere, devido a Gwynevere ser quase da mesma altura de Seath, e qualquer outra mulher morreria na concepção. O quadro deAriamis encontra-se também na catredal de Gwynevere, e tem sido guardado pelos painting guardians por gerações. Outra teoria é que, devido ao vasto número de items e milagres relacionados com Velka que se encontram no Painted World, a Deusa Velka poderá ser a mão de Priscilla. A estatua giratória que abre o caminho para Priscilla é de uma mãe com a segurar uma criança, mas a mãe não tem semelhanças a Gwynevere.

Ataques

Invisibilidade:

Invoca um nevão ao inicio que a torna invisível.

Scythe swing:

Ataca com a scythe, as vezes em combo, tem um grande alcance e causa muito bleed.

Blizzard:

Atira um "nevão", médio alcance, facilmente evitado correndo para o lado.

Estratégia

Priscilla torna-se invisivel se a atacar, mantenha o escudo levantado ou mantenha-se em movimento e procure as pegadas dela na neve. Quando as pegadas estiverem próximas, ela irá atacar. Para evitar isto, rebole na direção dela, ou para o lado se rebolar contra ela. Corra para trás das pegadas e ela irá falhar o ataque, dando-lhe possibilade de contra-atacar. Procure as pegadas para saber onde atacar.
Se conseguir que ela se torne visivel outra vez, ela usará o ataque de neve. E facil de desviar este ataque correndo para o lado, ou ficado muito proximo dela. Se cortar a cauda dela, irá receber a arma especial Priscilla's Dagger. Como indicado em baixo, é mais fácil obter a cauda invocando fantasmas, e tendo esses fantasmas a atacar a cauda quando iniciar a luta com ela.

Video Strategy (skip to ~20:00):



The Invisible Strategy



Dicas

  • Se a fizer perder balanço, ela ficará visivel. Uma forma fácil de fazer isto é usar um greatbow ou throwing knives. Estes metodos fazem muito pouco dano, mas tornam-na visivel, fazendo cortar a cauda mais facil.
  • Outra forma menos prática é usar ataques que deixam uma aura, permitindo saber on ela está. Vows of silence, Tranquil walk of peace, arrows, poisons etc irão funcionar.
  • Não tenha pressa. Ela tem pouco HP.

Quando derrotada larga: