Help
Help

Way_Of_White_Covenant.jpg
Princess_Guard_Covenant.jpg
Blade_of_the_Darkmoon_Covenant.jpg
Warrior_of_Sunlight_Covenant.jpg
Forest_Hunter_Covenant.jpg
Chaos_Servant_Covenant.jpg
Gravelord_Servant_Covenant.jpg
Path_of_the_Dragon_Covenant.jpg
Darkwraith_Covenant.jpg

Covenants são "facções" dentro de Dark Souls. Para se juntar a uma aliança, o jogador deve fazer pacto com NPCs específicos. Cada aliança tem recompensas por seguir as diretrizes estabelecidas pelo seu "líder", e há penalidades por desobedece-las. Convênios também tem efeito sobre as interações on-line do jogador. Há nove convênios. Cada aliança tem quatro graus, começando do 0 e indo até +3. Alguns convênios necessitam itens para elevar seu grau de promoção dentro dele, isso nem sempre é o caso.
A configuração para os diversos convênios afeta situações do jogo online de muitas maneiras diferentes, especialmente os parâmetros do PvP, ampliando o alcance, muito além do que Demon’s Souls fez. O jogo é projetado para introduzir eventos multijogador para cada personagem nesses convênios.

Esteja avisado que você é capaz de trair seu pacto; alguns exemplos de traição são atacar NPCs associados a esse pacto ou se juntar a outra aliança, quebrando assim seu juramento. Você pode se juntar à aliança que traiu, mas primeiro deve absolver seus pecados com o sacerdote localizado no campanário de Undead Parish. Ele absolve os pecados, e remove-os do Livro do Culpados e redefine quaisquer NPCs hostil a ​​você como amigável novamente. Os custos disso são seu nível de alma multiplicado por 500 almas. Outra desvantagem por trair o seu pacto é que tudo o que se conquistou dentro de sua aliança é reduzido pela metade. Por exemplo, se você ofereceu 10 Medalhas de Luz Solar (Sunlight Medals) para o pacto dos Guerreiros da Luz Solar (Warrior of Sunlight), depois da traição, ao retornar ao pacto você perdera 5 medalhas.

Oswald of Carim (o sacerdote NPC no campanário de Undead Parish) também oferece uma opção para abandonar a sua aliança, sem custo e sem causar o pecado. Assim, fornecendo um caminho seguro para mudar para outra aliança que você considere adequada mais tarde.

Dúvida: abandonar a aliança através de Oswald tera penalidades no seu grau dentro dela, como na situação das Medalhas de Luz Solar?

Foi confirmado que abandonar uma aliança através de Oswald não incorre em pecado, depois de deixar Way of White, Chaos Servant e Hunter Forest. Abandonando através de Oswald, ou de qualquer outra forma, redefine sua posição anterior com o pacto que você estava, por isso, se você voltar a participar do pacto que você deixou você vai ter que trabalhar novamente para classificar-se.

Alguns convênios são melhores para certos personagens do que outros. Blade Of The Darkmoon, Princess Guard, Gravelord Servant e Warrior of Sunlight todos são melhores para personagens focados no atributo fé, enquanto Chaos Servant são para os que fazem uso de Piromancias. Forest Hunter e Path Of The Dragon são indicados para magos, e a Way Of White e Dark Wraiths são neutros. Não há pacto projetado especificamente para Magos, embora eles podem utilizar o Path Of The Dragon para ajudar a construir a espada Moonlight Greatsword +5.




Load more